Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Alguém conhece o Roland RS9

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Teclado & Piano
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Duduaraujo

MensagemEnviada: Seg Jan 01, 2007 12:11 pm    Assunto: Alguém conhece o Roland RS9 Responder com Citação

Olá Galera! Peço ajuda sobre o Roland RS9, recentemente me apareceu uma boa Oportunidade de Comprar um, mas não conheço o Sint. Gostaria de Pedir a ajuda de vcs e informações sobre ele. E perguntar se esse sint por R$3000,00 está caro? Os pianos dele são legais? Os timbres em geral? Desde já obrigado!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alexandrexand

MensagemEnviada: Sáb Jan 13, 2007 1:05 am    Assunto: Responder com Citação

Eu não compraria, pois ele tem os mesmos sons do RS 5 que não gostei o que difere é o numero de teclas. Mais qual será a sua usabilidade? Quais os sons voce pretende usar??
Duduaraujo

MensagemEnviada: Dom Jan 14, 2007 12:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha Alexandre seria só mesmo pra tocar na Igreja e em casa. Mas os sons dele são tão ruins assim mesmo? Eu li que ele usa a mesma sintese do XV em alguns sons, se puder falar mais agradeço!
Duduaraujo

MensagemEnviada: Dom Jan 14, 2007 12:31 pm    Assunto: Responder com Citação

também esqueci decitar Alexandre, toco em banda porem na igreja, e também tenho um QS7 no qual gosto muito dos timbres dele, e eu ja tive xp também gostava dos timbres mas gosto mais dos pianos da alesis mesmo o qs sendo antigo ainda não perde muito para os lançamentos de hoje, mas só pra sabe se você conhece os timbres da alesis, aí a pergunta o rs9 consegue ser pior que o QS? Vlw!
Rodrigo Teclado

MensagemEnviada: Seg Jan 15, 2007 6:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenho um RS-70, tem muito mais recursos e qualidade de timbres que o rs-5 e o9, acho que com R$ 3000,00 você consegue algo mais completo.
Valeu! Cool
Duduaraujo

MensagemEnviada: Ter Jan 16, 2007 7:22 pm    Assunto: Responder com Citação

E aê Rodrigo, Valeu cara! Mas a Roland informa q dentre algumas pequenas diferenças as principais diferenças entre os RS 5,9,50,70 são: o infra vermelho q o 5 e o 9 não tem, e o sequencer q o 70 tem e os outros não, já processador e timbres a roland informa q são os mesmos. Mas se você puder falar mais eu agradeço cara. você só tem o RS- 70? Valeu cara!
Rodrigo Teclado

MensagemEnviada: Seg Mar 12, 2007 5:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara, o RS-70, cria timbres bem originais, principalmente pianos elétricos etc... tenho também um Módulo Roland-JV880 e um XP-30, esse é sem comentários.
gedeaomelo

MensagemEnviada: Qua Dez 30, 2015 12:59 pm    Assunto: Responder com Citação

eu tenho um RS9 e gosto muito dele, simples e fácil de mexer. tem muita regulagem nos knobs. tem muita variedades de som, pra mim ele é completo e não perde muito pra linha JV e XP da Roland. Tenho um modulo JV880 e está encostado por ter gostado tanto do Roland RS9. e um amigo meu tem um RS5 e gostou muito do meu RS9 e até me disse se eu for vender ele, ele está na frente pra comprar.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Teclado & Piano Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.