Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

OFICINA G3 É A MELHOR BANDA GOSPEL DO BRASIL ?

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
GNR_100%

MensagemEnviada: Dom Nov 07, 2004 1:54 am    Assunto: OFICINA G3 É A MELHOR BANDA GOSPEL DO BRASIL ? Responder com Citação

Bem, na minha opinião Oficina G3 não é somente a melhor banda de rock gospel do Brasil e sim do mundo. Eles tocam muito, as letras são excelentes, e a cada cd lançado eles veem inovando mais e mais nas musicas e no son, e com isso conseguem através da musica buscar aqueles jovens q nem são religiosos.
Pois eles tem melodias otimas, guitarristas otimos e o vocalista canta muito agora com o Juninho Afram. Viva o G3!

OFICINA G3 É SHOW.....É A MELHOR BANDA DE ROCK GOSPEL DO MUNDO>>>>>>>>
Valeu!!!!!!!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kurt_

MensagemEnviada: Sáb Dez 11, 2004 11:40 am    Assunto: Responder com Citação

Ate aki em tópicos Gospel nós nos encontramos heuehuehuehue. Eu me afastei do Oficina G3 depois que comecei a ouvir Nirvana. Eu e meu amigo fikava conversando sobre o Oficina G3.... ai ele me disse q um tempo atras o PG saiu do oficina, o baterista antigo, eu num m lembro muito bem. O Oficna ainda tem o melhor guitarrista do Brasil? Eh Juninho Afran neh? Laughing
Guitar_gospel

MensagemEnviada: Qui Dez 23, 2004 3:12 am    Assunto: lógicoooooooo!!!! Responder com Citação

você ainda tem dúvida?! queima ele Jesus! brinkando com você , mais oficina é uma bençao e manda um som federal!
Abs meu irmao...guitar_gospel
calander

MensagemEnviada: Dom Jan 02, 2005 3:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Oficina G3 é realmente muito bom, mas no cenário rock gospel nacional e ainda fico com os caras do Metal Nobre. Eles mandam muito bem.
osquinha

MensagemEnviada: Qui Fev 03, 2005 1:51 pm    Assunto: Responder com Citação

fala sério melhor do mundo?!?!?!?!??!?!, olhe ao seu redor no brasil mesmo, metal nobre, resgate, virtud, sion, ponto com, entre outras, e lá fora petra, bride, superstones.
será que'não é uma idolatria ao juninho, ou ao oficina pelo fato de serem o guitarrista evangélico e banda evnagélica em evidência na atualidade, o mesmo foi dito por muitos com relação catedral, um pouco antes deles se afastarem, e com relação as letras, vamos analizar biblicamente, não é pq uma música é lenta que ela é espiritual. Mad
nem todos que dizem Senhor, Senhor...
Enziger_II

MensagemEnviada: Sex Fev 04, 2005 1:58 am    Assunto: Responder com Citação

Concordo com os Osquinha, vcs ja ouviram bem METAL NOBRE?JA OUVIRAM JERUSALEM E VIRAM O QUE O PEDRINHO(GUITARRA) E ADRIEL(BATERA) FAZEM? É MUITO LOUCO!!! JÁ OUVIRAM AS GUITARRAS DE EM TODO LUGAR DO RESGATE? É 1000!!! O OFICINA FICA MUITO ATRÁS DELES VELHO, ATÉ PQ você PEGA UM CD DO OFICINA, E OUVE NUM FONE, você OUVE A GUITARRA NUM VOLUME ABSURDO, A BATERA(PQ NUM DA PRA ESCONDER) E A VOZ!!! O BAIXO, SE NÃO ESTIVER SOLANDO você TEM QUE SER ESFORÇA PRA OUVIR(ISSO NO FONE!!!), O TECLADO PIOROU, NA MAIORIA DOS ROCKS MAIS PESADOS, TIRANDOS OS SOLOS você OUVE O TECLADO? ENTÃO COMO PODE SER A MELHOR BANDA DO BRASIL SE ELES NEM SABEM FAZER BEM A DISTRIBUIÇÃO NA GRAVAÇÃO? NADA CONTRA ELES, ATE GOSTO, MAS DAI A SER A MELHOR, TA MUITO LONGE!!!
JU_FOX

MensagemEnviada: Dom Fev 13, 2005 4:13 pm    Assunto: OFICINA G3 Responder com Citação

É CLARO QUE JUNINHO AFRAM É O MELHOR GUITARRISTA DO BRASIL Cool , E O OFICINA É EXELENTE!!!!! MAS NAO GANHA DE JOE SATRIANI. É ISO AI ESPERO FALAR MAIS COM VCS SOBRE ESTE E OUTROS ASSUNTOS, VALEU Razz
carbass

MensagemEnviada: Ter Fev 22, 2005 7:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Se nao for a melhor com certeza é a mais conhecida!
Sáo exelentes músicos!
Rad.

MensagemEnviada: Qui Fev 24, 2005 11:00 am    Assunto: Responder com Citação

Bom acabo de chegar ao forum, me deparo em um tópico onde o melhor e o pior estão sendo discutidos...muito bem, o que importa se é o melhor se é o excelente ou o mais afinado, o que importa é que esses rapazes antes de tudo estão louvando a Cristo auto da vida. Mas em se tratando de Oficina tenho escutado várias bandas evangelicas e seculares, e posso dizer que o eles possuem a semelhança do rock dos anos 60/70 com uma pegada forte no som, a titulo de exemplo cito o solo de bateria feito pelo ex- baterista Walter Lopes no cd acústico ao vivo, é semelhante ao solo feito pelo baterista do Led Zepellin na música Mob Dick no disco gravado em meados do ano 1970, quem quiser pode ouvir verá uma semelhança incrivel nesses solos.
Mas acredito que Deus tem usado em muito esses rapazes e que com certeza usara muito mais.Sem.Rad.
Ley_WaM

MensagemEnviada: Seg Mai 02, 2005 1:26 pm    Assunto: depende Responder com Citação

De rock eu acho que é, mas existem muitos estilos de música gospel, e várias bandas boas: Renascer Praise, Patmos, Groove Soul...
irá depender do estilo...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.