Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

" Bandas modinha"
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MarconiChianca

MensagemEnviada: Sáb Nov 24, 2007 2:44 pm    Assunto: Responder com Citação

GunSlash
Eu acho que ele quis dizer que música clássica é fo.da, e não bos.ta...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Nov 24, 2007 4:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Gabriel666 escreveu:
Eu escuto bandas famosas Iron, Sabbah, Led etc e estou nem ai se são ou foram modinhas é o que gosto de ouvir e o que gosto de tocar.

Musica classica foi [email protected]#$% e sempre será [email protected]#$%.

essa parte sensurada não é falando mal da música clássica. ele disse só que a música clássica é f.o.d.a, o que eu acho que é elogio, porque a música clássica realmente é algo que dá muito prazer, é algo muito bonito e gostoso de... Ah, deixa pra lá. A música clássica é muito boa, [email protected]#$% pra [email protected]#$%
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Sáb Nov 24, 2007 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação

ainda bem q nunca tentaram misturar música clássica com funk carioca pq se alguém fizer isso eu processo... ¬¬
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lee_garcia
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Dom Nov 25, 2007 1:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Funk carioca hahahahahahah,

hj eu nem falo mais que gosto de Funk , coisas do tipo Ohio Funk Players, Blood Sweat & Tears, Ides of March, Wild Cherry, james Brown, Tower OF Power ,War, agora me refiro a isso como Groove ou Soul music.......... mas de Funk eu não chamo mais pra não criar confusões.
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Dom Nov 25, 2007 5:23 pm    Assunto: Responder com Citação

eu chamo de funk americano...hauhauhau
GunSlash

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2007 2:35 pm    Assunto: Responder com Citação

MarconiChianca escreveu:
GunSlash
Eu acho que ele quis dizer que música clássica é fo.da, e não bos.ta...

vixi, se for isso msm desculpe pelo erro de interpretação gabriel Laughing

ateh +
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2007 5:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Foi dito ai q banda modinha é aquela banda q papai e mamãe da tudo..não concordo muito com isso..acho q o fato do pai e da mãe terem dado um empurrão não significa q seja moda...

Banda modinha seria o som q ta em alta agora mas depois de um tempo todo mundo eskece..ai vem outra banda fazendo a mesma coisa...
As bandas modinha no rock são as do tipo cpm22 e nxzero..No metal é o newmetal e o industrial...

No forró nem se fala...aquela porcaria de calypso..só serve pra aparecer aquele monte de vagabund...com shortinho curto..q cantam sempre as mesmas letras...forró pra mim é hermeto paschoal..
==============================
E tem o funk carioca q pode ser considerado como o serial killer da música atual..
Bokka

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 11:49 am    Assunto: MEL DELS!!! Responder com Citação

gente na boa, meter u pau no detonautas... o cara eh politizado... conheçam antes de criticar... ele nem aparece na midia, kem falo isso mora numa fazenda onde as noticias chegam com delay...
o q tem de errado em ser pop? musica eh diversão!

citem mais bandas brasileiras... vcs falam q elas naum prestam, mas se elas cantassem em ingles elas prestariam neh?? as letras do Bon jovi e do Guns saum mais romanticas q Roupa nova! traduz a musica mulekada, ou entaum mudem pros estados unidos,.. este é seu país, ame-o ou deixe-o... eu apoio tudo q eh rock, emo ou naum, metal ou naum, trash ou naum... ceis tem q ser mais unidos!
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 4:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Ser unido não é uma obrigação..é uma escolha de cada um...é lógico q tem as consequências...e eu não vou apoiar um emo q fica maiando powerchord enquanto tem uma tonelada de brasileiro tocando rock pra caramba..e da melhor qualidade e nem são incentivados e nem merecem o respeito q mereciam

E o fato de cantar ingles não quer dizer nada...tem muita banda gringa q também é um lixo...*my chemical romance* por exemplo...

Eu não me uno com certos estilos do rock pq eu acho q eles tomam espaço de quem realmente merecia estar lá...

Bokka eu acho q você ta confundindo música com nacionalidade..não importa de onde ela vem..se ela for boa..tiver nível bom..provavelmente ela será bem aceita *pelos q sabem oq ouvem*
Highlord

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 9:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Bokka, você pode ser Patriota, na verdade "deve", se o nosso fosse um pouco mais patriota, talvez tivessemos mais voz.

Agora querer unir o rock é meio complicado, aceitar o pop/rock, um rock de leve, blz. Mas querer misturar com os emos, você quer matar o rock. Pois eles não tem nada disso. Bom se pelo menos tivessem peso, umas guitarras distorcidas com 7 cordas como no NuMetal, blz, mas nem isso.
além do que alguns tem uma tendencia homosexual, muito forte. Ou você acha que cumprimentar amigos, como se fossem amigas é normal?

Mas as classes com atitude e que são realmente rock poderiam se unir, realmente. O problema que mistura um pouco de ego, tipo, a banda que eu gosto é melhor que a sua e tal, principalmente aqueles que usam camiseta de banda.
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 9:59 pm    Assunto: Responder com Citação

e por falar em inglês, tem uns ingleses e americanso que fazem um servicinho bem porco e fora do tom, quando o Titãs cantou "um idiota ingles", acho q eles estavam pensando no James Blunt.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Qua Dez 12, 2007 11:17 pm    Assunto: Responder com Citação

**além do que alguns tem uma tendencia homosexual, muito forte. Ou você acha que cumprimentar amigos, como se fossem amigas é normal?**

Homofobia no ar novamente...o fato do kra ser gay não tem nada a ver..ele faz oq quer da vida dele...o assunto aqui acho que é a música..e não a opção sexual dos músicos..e você não precisa cumprimentar um homem como se cumprimenta uma mulher...e isso é uma questão de cultura também..pq acho q é na frança q os homens se cumprimentam com beijo
Steve_Bass

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 1:01 am    Assunto: Responder com Citação

po galera, acho q banda modinha sao aquelas q surgem na midia, nao tem nenhuma qualidade, sao jogadas de marketing, estouram na midia, como algo totalmente pop, sem cultura, nao tem qualidade nenhuma, nao tem melodia nem letra, nao tem nada resumindo, aquilo nao é musica, e sim barulho, mas quem so eu pra julgar...

bom, o fato é q considero uma banda 'modinha' por muitos outros motivos alem dos citados acima ae

algo pop, nao quer dizer algo q nao tenha qualidade, por exemplo, uma banda pop, apesar de achar meio podre, NICKELBACK por exemplo apesar de ser pop, tem umas letra masi cabeca, os cara tem uma batida [email protected]#$%, o batera é bom ate, tem um som mais trabalhado...

bom, essa é a minha opiniao sobre esse assunto...
Guedryan
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qui Dez 13, 2007 12:40 pm    Assunto: ... Responder com Citação

Realmente, pop não é sinonimo de "modinha", o problema que a maioria das bandas modinhas estão no pop, ai elas acabam com as outras bandas pops que estão fazendo um bom trabalho!
Eu gosto do estilo pop, não gosto e de letras que não tem alvo nenhum, a não ser ganhar marketing.
Abraços,
Deus abençoe vcs!
TLW_Carlols

MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2009 6:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Thomas Huskey escreveu:
Ser unido não é uma obrigação..é uma escolha de cada um...é lógico q tem as consequências...e eu não vou apoiar um emo q fica maiando powerchord enquanto tem uma tonelada de brasileiro tocando rock pra caramba..e da melhor qualidade e nem são incentivados e nem merecem o respeito q mereciam

E o fato de cantar ingles não quer dizer nada...tem muita banda gringa q também é um lixo...*my chemical romance* por exemplo...

Eu não me uno com certos estilos do rock pq eu acho q eles tomam espaço de quem realmente merecia estar lá...

Bokka eu acho q você ta confundindo música com nacionalidade..não importa de onde ela vem..se ela for boa..tiver nível bom..provavelmente ela será bem aceita *pelos q sabem oq ouvem*

Cara, me desculpe se eu ofender, mas, em muitos posts, dá impressão de que você é um músico frustrado por não obter sucesso. =/
Peço desculpas das mais sinceras se você nem músico for.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.