Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

" Bandas modinha"
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
TLW_Carlols

MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2009 6:12 pm    Assunto: Responder com Citação

modinha...
para mim, Nx não é modinha, Fresno não é modinha... Qualquer coisa que dure mais do que "3 anos na boca do povo" para mim, não é modinha.
RBD só fez sucesso durante a sua novelinha, e um pouco depois, é tanto que o grupo até já se desmontou.
Broz, Rouge, isso é modinha.
Mamonas assassinas não foi modinha. Foi feito pra vender, as pessoas gostaram e até hoje você canta junto quando começam: "Mina..."
Nx e Fresno a mesma coisa, ou vem dizer que só pq a banda tem uma levada q entrou na malhação ela é modinha? eles já estão muito bem fixados no BR com o seu segundo CD por gravadora, e vem dizer, sem hipocrisia, você realmente acharia Bem ou Mal ruim se não fosse do tão preconceituado Nx?
ou num futuro você não vai lembrar de uma letra emo da fresno só pq é fresno? Aff, as letras deles são tão romanticas quanto bon jovi, nickelback.
Acho que tá na hora do povo largar de mão um pouco do preconceito.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
kasushio

MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2009 7:11 pm    Assunto: Responder com Citação

TLW_Carlols escreveu:
modinha...
para mim, Nx não é modinha, Fresno não é modinha... Qualquer coisa que dure mais do que "3 anos na boca do povo" para mim, não é modinha.
RBD só fez sucesso durante a sua novelinha, e um pouco depois, é tanto que o grupo até já se desmontou.
Broz, Rouge, isso é modinha.
Mamonas assassinas não foi modinha. Foi feito pra vender, as pessoas gostaram e até hoje você canta junto quando começam: "Mina..."
Nx e Fresno a mesma coisa, ou vem dizer que só pq a banda tem uma levada q entrou na malhação ela é modinha? eles já estão muito bem fixados no BR com o seu segundo CD por gravadora, e vem dizer, sem hipocrisia, você realmente acharia Bem ou Mal ruim se não fosse do tão preconceituado Nx?
ou num futuro você não vai lembrar de uma letra emo da fresno só pq é fresno? Aff, as letras deles são tão romanticas quanto bon jovi, nickelback.
Acho que tá na hora do povo largar de mão um pouco do preconceito.

Bem ou mal é ruim sendo ou não do NXZero.
Zerck

MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2009 9:16 pm    Assunto: Responder com Citação

A maior resitencia que existe contra a musica ruim está justamente aqui, na internet. Onde eles não fazem sucesso.

NXZero é um lixo, mas estamos comparando eles a Led Zeppelin, tem uns merdas que gostam, eu sou zuado por gostar de beatles na escola, mas é um mecanismo de defesa, pq quando alguem fala de nxzero pra mim, eu zoo de mais, e nao tenho dó não.
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2009 9:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu não critico, mas falo a verdade:

1- Os alunos dos músicos que eu ouço serviriam de professores para os músicos que vcs ouvem
2- Os músicos que vcs ouvem tentam fazer o que os músicos que eu ouço fazem, mas não conseguempor falta de apuro técnico.

Verdades apenas, mas verdades ditas quando convém, ou para defender o meu ponto de vista quando atacado, ou para abrir olhos obscurecidos pela mídia.

quem não gosta, paciência. Besouro bica [email protected]#$% e acha isso uma maravilha
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Sáb Abr 11, 2009 12:44 am    Assunto: Responder com Citação

Independentemente seja lá qual for a banda, acho que ta na hora de pararem com esse preconceito de entitularem de "modinha" qualquer banda que surgem hoje em dia e falaram que "isso é apenas modinha, logo passa", que preconceito é esse com as bandas brasileiras, hoje em dia tudo é movido pelo americanismo, parem um pouco com isso e dêem um pouco mais de valor as suas raízes brasileiras.
Se uma banda que voce gosta ate hoje em dia era de la 19xx, voce querendo ou não, aceitando ou não, nessa epoca ela devia ser a modinha do momento, como você deve entitular as muitas que surgem hoje em dia
O mais engraçado é que tem gente que deve pensar da seguinte maneira: que a banda "x" ta iniciando agora e só foi descoberta agora porque uma de suas musicas esta tocando nas rádios e etc.. mais ninguem para pra pensar que muitas dessas bandas tem uns 4,5,6,7 anos de chão pela estrada.. Cool
dyo2k

MensagemEnviada: Sáb Set 19, 2009 10:19 pm    Assunto: Responder com Citação

#VasconceloS# escreveu:
então chegamos a um ponto que vocês acham que o que aparece na midia é modinha?o que todo mundo gosta é modinha?

agora eu pergunto:
legião na sua época num era moda?
iron num foi moda?
metallica num foi moda?
cazuza num foi moda?
e varias outras bandas boas já não foram a moda da epóca também?

eu acho que a MTV não impõe nada, ela mostra os clipes que são de seu interesse, e se a emissora continua com o mesmo tipo de programação é porque tem gente que gosta, se eu não gosto de uma banda não importa quantas vezes ela vai aparecer na midia eu num vou mudar de idéia, a MTV só passa o que a maioria quer ver, afinal isso num é democracia?a maioria "escolhe" o que vai passar

E F**A mesmo, modinha ?
iron maiden e sucesso ate hj, legião mesmo tendo acabado nem se fala metalica ta no alge e cazuza sempre foi sucesso.

FD*s
modinha e nx0, fresno e outras m**das que aparecem por ai
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.