Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Qual Violão Comprar? Pergunte Aqui!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Violão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ana Karoline

MensagemEnviada: Sáb Mai 26, 2007 9:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá pessoal!
Os violões da Gibson são bons? Eu ouvi dizer q são melhores q os Takamine, é verdade? E em questão de guitarra é uma marca boa? desculpe fazer tantas perguntas Embarassed
mas obrigada
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Dieguinhu

MensagemEnviada: Ter Mai 29, 2007 10:38 am    Assunto: Pra toca sertanejo na noite!! Responder com Citação

Opaaa... pessoal to querendo compra um violão pra toca sertanejo na noite!!
Precisa ter um captador mto bom... só q to em dúvida em relação aos modelos... Se FOLK é melhor ou Eletro-acústico!

To querendo mto compra um Crafter, faz tempo q namoro ele aqui na net mas nunca ouvi o som dele!! O modelo é o DE/CD q é FOLK, mas tem tbm pelo mesmo preço o TE/CD q é eletro-acústico!!

Taí o link abaixo desses 2 violões!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57876217-violo-crafter-lite-decd-ou-tecd-eletroacustico-ativo-loja-_JM

Tava dando uma olhada no Eagle tbm, o GL36 e o CH889... mas n sei oq acontece, tenho a impressão q o eagle tem um som mto metalico, sem graves!

Então pessoal, resumindo...

TO querendo comprar um violão aço, pra tocar sertanejo e q tenha um captador bonzin, com preço d 500 à 800... gosto do som mais grave!!
Se vcs puderem me ajudar...

Agradeço desde agora!!!!!

Só atualizando aqui minha pesquisa

Ouvi falar q os Crafter da série LITE, q foram esses 2 q falei ai no post passado, n são tão bons, por n serem das classes PRO.
Então pesquisei outros:

CRAFTER GA6/N ELETRO-ACÚSTICO

-Tampo em Sitka Spruce maciço
-Fundo e lados em Mahogany
-Braço em Mahogany
-Escala e ponte em Rosewood
-Preamp e pick up Timber Plus.

link
http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=5117809883663&Det=True&IDProduto=484115

CRAFTER JTE98 EQ MS

Tampo em Mahogany
Fundo e lados em Mahogany
Braço em Mahogany
Escala e ponte em Rosewood
Preamp F500 com Equalizador ativo de 3 bandas

link
http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=5117809883663&Det=True&IDProduto=439893

CRAFTER JED120 TBK

Tampo em Mahogany
Fundo e lados em Mahogany
Braço em Mahogany
Escala e ponte em Rosewood
Preamp F500 ativo com Equalizador de 3 bandas

link
http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=5117809883663&Det=True&IDProduto=439931

Estes 3 porém tem um preço um pouco mais elevado... em torno de 900!!

Taí pessoal, desculpem a amolação!! Mas é q to precisando da ajuda de vcs, pq pode acontecer d eu gasta um dinheirão e na hr n ter um violão do jeito q imagino, já q vou comprar pela internet!
Confused
iarj

MensagemEnviada: Sáb Jun 02, 2007 9:29 pm    Assunto: Quem conhece Takamine EG260??? Responder com Citação

Aí ... quem sabe falar alguma coisa de ruim do takamine EG260c, antes de eu comprá-lo?
Olhaí o produto ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57407847-violo-takamine-eg-260c-aco-eletrico-artistico-varias-cores-_JM
invocado

MensagemEnviada: Dom Jun 03, 2007 3:55 pm    Assunto: Que violão comprar Responder com Citação

Por favor, estou querendo comprar um violão folk elétrico, mas não sei qual modelo comprar, pelo que posso pagar fiquei em dúvida em relação a esses modelos, gostaria que me informassem qual é o melhor custo beneficio e o melhor modelo:
1- Eagle CH887;
2- Condor DC70;
3- Ibanez V72ECE;
4- EAGLE HOFMA YE 270

Se pudessem gostaria que falassem as vantagens de cada um, estou pensando no Condor, mas não sei se é o melhor. Obrigado.
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Jun 03, 2007 4:28 pm    Assunto: Re: Que violão comprar Responder com Citação

invocado escreveu:
Por favor, estou querendo comprar um violão folk elétrico, mas não sei qual modelo comprar, pelo que posso pagar fiquei em dúvida em relação a esses modelos, gostaria que me informassem qual é o melhor custo beneficio e o melhor modelo:
1- Eagle CH887;
2- Condor DC70;
3- Ibanez V72ECE;
4- EAGLE HOFMA YE 270

Se pudessem gostaria que falassem as vantagens de cada um, estou pensando no Condor, mas não sei se é o melhor. Obrigado.

Se você quiser preço é o Hofma, se você quiser qualidade, prefiro (eu prefiro) o Ibanez, mas se você quiser justiça no investimento, pode comprar o Eagle que ele tem um dos melhores custo-benefício q conheço

De uma olhada nos da groovin e veja se algumt e agrada...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Highlord

MensagemEnviada: Seg Jun 04, 2007 6:21 am    Assunto: Re: Quem conhece Takamine EG260??? Responder com Citação

iarj escreveu:
Aí ... quem sabe falar alguma coisa de ruim do takamine EG260c, antes de eu comprá-lo?
Olhaí o produto ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57407847-violo-takamine-eg-260c-aco-eletrico-artistico-varias-cores-_JM

Cara não sei se você já comprou, mas comprei o EG321C e cara é um tesão tem basicamente as mesma caracteristicas que esse, mas é Folk e é um tesão vai susse que vai comprar muito bem, o meu é sem sombra de dúvida o melhor violão que já toquei....
Dieguinhu

MensagemEnviada: Seg Jun 04, 2007 10:24 pm    Assunto: CRAFTER DE7/N Responder com Citação

http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=38763114637VS1XW7H

O que vcs acham?! achei por 950... vale a pena, ou melhor é compra um takamine mais ou menos nesse preço?

Confused
Highlord

MensagemEnviada: Ter Jun 12, 2007 7:01 am    Assunto: Responder com Citação

Olha véio, eu não toquei esse violão da crafter e fica meio díficil dizer, eu prefiro os takamine, mas é opinião própria.
.Samy.

MensagemEnviada: Ter Jun 12, 2007 1:29 pm    Assunto: Responder com Citação

ALoha !

Eu toco violão a mais ou menos uns 3 meses, e tenho um violão que não é lá assim uma Brastemp.

Agora que já sei que existe diferença entre violões eu quero comprar um melhor meu prof me indico um Giannin, eu olhei por dentro dele e tinha um Trovador escrito, só que olhei o site inteiro e não achei nenhuma linha Trovador.

Será que já não fazem mais esse modelo ? Eu toquei com ele e gostei muito o som é 1000x melhor que o do meu e a minha mão se encaixo muito bem. Alquem sabe se ainda existe esse modelo a venda ? Pretendo comprar aqui na Teodoro Sampaio-SP.

Obrigado !
Sea_Wolf

MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 5:15 pm    Assunto: Ibanez V72ECE Responder com Citação

Ibanez V72ECE

Alguem ja teve contato com esse violão? Ja o viu ou tocou nele?
Eu estava pensando em compra-lo todo mundo fala bem da Ibanez mas nunca ninguem viu esse violao gostaria de saber detalhes sobre ele...
Abraço a todos
Ah outra coisa pessoal a marca Condor é boa? eu nunca tinha ouvido fala ta certo q sou leigo no assunto mas vi um violao de 12 cordas da condor e gostaria de saber se vcs conhecem essa marca
Welvelis

MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 7:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Mr. Green Bem vem ai uma ótima dica, se você é um iniciante vale a pena comprar um TONANTE não importa sendo de aço ou de nylon, isso fica a seu gosto, até porque existem modelos de nylon e de aço ótimos desta marca e o preço não passa de R$180,00, mas se você quer tocar plugado ou já é um pouco mais avançado, "até porque se você fosse proficional nao precisaria de dicas", você pode opitar pelos violões da marca EAGLE, o seu valor não é tão alto assim mas os violões desta marca são ótimos; mas prestem atenção nesta última dica, se você tem um amigo que já conhece, pelo menos um pouco, de violões vale apena levalo junto pois tenho quase certeza que ele sabe os truques para escolher um violão sem problemas como: ver se o violão esta reto, bem alinhado, fazer o teste do "palito de fosforo", estas coisas!
No mais espero que tenha ajudado, boas musicas!!!!
Cak123

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 3:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Nossa senhora avacalhou com o tonante né? Tá certo que o custo benefício é bonzinho(po imagina se pagar 90 reais num violão?) mas a qualidade é fraca.
Welvelis

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 5:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Mr. Green Bem rapaz realmente a qualidade não é tao boa assim, mas ~pra quem esta começando eu acho ele um dos melhores, primeiro oelo preço e segundo ele não perde nada para os outros de estudantes!
matheusphilipe

MensagemEnviada: Dom Jun 17, 2007 5:11 pm    Assunto: AJUDEM POR FAVOR Responder com Citação

POR FAVOR, alguém pode me ajudar a comprar um violão bom, para iniciante. Me disseram três que são ótimos para iniciante

- Gianini
- Memphis
- Tonante

tem algum melhor? preços acessiveis por favor!

e qual dos três é o melhor?

VALEU!

disposto à pagar até uns R$180 NO Máximo DOS máximo. =)
Cak123

MensagemEnviada: Dom Jun 17, 2007 5:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Matheus se você quer um violão de 180 reais saiba que ele será provavelmente uma porcaria, e qualquer violão que você comprar por esse preço vai ser por pouco tempo e pode até te atrapalhar no aprendizado.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Violão Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.