Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Qual ampler, pedal ou acessório comprar? Pergunte aqui!
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Gi_Fo
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Mai 22, 2007 8:21 pm    Assunto: Re: Qual pedaleira mais barata para chegar perto do The Edge Responder com Citação

subzeromkpc escreveu:
Ola Pessoal, por favor!!!

tenho o seguinte equipamento

Guitarra Tagima 735S com tres captadores singles

Amplificador Fender Princeton 65

com este equipamento, qual pedal ou pedaleira eu compro para obter um som equivalente as distorções que o Guitarrista do U2 (The Edge), faz quando toca ao vivo "Bullet The Blue Sky"???

Gostaria muito de tirar esta música de primeira, mas que pedal ou pedaleira tenho que usar com o equipamento que ja tenho? É Possível ? Eu terei que trocar captadores? Que tipo de Captador é melhor para as ditorções que ele faz?

Obrigado

subzeromkpc

Se você assistiu o dvd Vertigo Do U2 deve ter notado no rack gigantesco que ele usa, assim fica muito dificil com a compra de um jogo de captadores, sabendo que ele usa varias guitarras, ou ainda um pedal/pedaleira sabendo dos racks ja sitados, se você esta satisfeito com o drive do seu amplificador é interessante um delay, ja que The Edge usa muito (entre outros efeitos) ja a pedaleira você teria todos na mão. Você sente falta de um ou outro efeito? São vários? Quanto pretende gastar?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CaimDark

MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 3:00 am    Assunto: Responder com Citação

Oi pessoal,
Tô precisando de uma pedaleira, e não entendo do assunto. Uma versátil, pra tocar rock and roll, e gostei da Zoom g2.1u. Como sou leigo, "gostei" quer dizer "parece legal", então preciso da ajuda de vocês. Ela vale a pena? Eis os links dela: http://www.zoom.co.jp/english/products/g21u/
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?pid=287&cid=26

No mercado livre ela tá em média 500 reais, me parece um excelente custo benefício, o que vocês acham? Que outros modelos vocês me recomendariam? Pode ser acima desse valor.
Gi_Fo
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qua Jun 20, 2007 8:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Essa pedaleira é meio que ainda lançamento, não tive oportunidade de ouvir, mas parece bem legal, ainda mais por ter entrada USB (não entendi o site muito bem, mas creio que além de ficar mais fácil pra gravar, ainda vem o software que ajuda a dar uma regulada mais fina na pedaleira) quanto a outros modelos, tem as pedaleiras da behringer que são interessantes, o único defeito é o atraso de um patche para outro, mas o ideal é testar no mais, uma pedaleira precisa de muita paciência pra regulagem e conhecer bem todas as suas funções.

OBS: Que guitarra é aquela que esta na foto do seu avatar CaimDark? Very Happy
CaimDark

MensagemEnviada: Qui Jun 21, 2007 12:39 am    Assunto: Responder com Citação

Valeu Gifo. Essa pedaleira tá por 500 reais nova no ML, o custo benefício tá bom?

E quanto a guitarra, eu não tenho a menor idéia! Laughing Laughing Laughing Isso ai foi na casa de um amigo meu na Noruega que se formou em música na Berkley com bolsa integral e tá fazendo mestrado em música em Oslo, e tem um MONTE de instrumentos na casa dele, alguns de marcas que nunca ouvi falar. Eu tava só brincando com essa guitarra quando bateram a foto. Se você reparar bem vai ver que não tem nenhum cabo ligado!!! Laughing Laughing Laughing
Gi_Fo
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 1:02 am    Assunto: Responder com Citação

CaimDark escreveu:
Valeu Gifo. Essa pedaleira tá por 500 reais nova no ML, o custo benefício tá bom?

E quanto a guitarra, eu não tenho a menor idéia! Laughing Laughing Laughing Isso ai foi na casa de um amigo meu na Noruega que se formou em música na Berkley com bolsa integral e tá fazendo mestrado em música em Oslo, e tem um MONTE de instrumentos na casa dele, alguns de marcas que nunca ouvi falar. Eu tava só brincando com essa guitarra quando bateram a foto. Se você reparar bem vai ver que não tem nenhum cabo ligado!!! Laughing Laughing Laughing

Parece uma guitarra feita por luthier, e dos bons Smile, quanto a pedaleira o custo beneficio é bom sim, o ideal é testar pra ver se te agrada mesmo sabendo que leva tempo pra apredender a regular, tem as da digitech que eu não conheço, mas essa zoom me falaram muito bem (o legal é o USB e as taxas de amostragem e tal, é uma pedaleira bem moderna essa série G)
Aprendizeterno
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 1:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola pessoal.

Eu tenho um pedal Ibanez SM7 SMAX BOX, e gostaria de aproveitar ao maximo ela.

Então eu gostaria de saber se alguem sabe se existe algum patches para esse pedal.

Alguem tem?

Flw's
Gi_Fo
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 3:30 am    Assunto: Responder com Citação

aprendizeterno escreveu:
Ola pessoal.

Eu tenho um pedal Ibanez SM7 SMAX BOX, e gostaria de aproveitar ao maximo ela.

Então eu gostaria de saber se alguem sabe se existe algum patches para esse pedal.

Alguem tem?

Flw's

Cada patche funciona de um jeito dependendo da guitarra e do amplificador, desse jeito, você se extrairia o máximo se acha-se um patche que foi feito com o mesmo equipamento que o seu, um tanto díficil ao meu ver, mas se você consegue tirar timbres que te agradam, pode ter certeza que de certa forma esta tirando o suficiente da pedaleira no minimo (leia e realeia o manual, o jeito mais fácil de fazer o que quer)
Aprendizeterno
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Valeu cara...

Eh q tipow... eu comprei usado então não veio com o manual.

Eu qria um pache para deixar esse pedal como som mais pesado pro metal, entende?

Flw's
Gi_Fo
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Seg Jun 25, 2007 2:02 am    Assunto: Responder com Citação

Ai só tu mesmo regulando, ja que existe muitas formas de se chegar ao som pesado, eu por ex, apesar de ter strato e raramente uasr muito ganho eu tiro um som razoavelmente pesado, da pra levar metal numa boa, se isso ajuda, começa regulando o drive e tira todo e qualqeur efeito além disso, só depois vai colocando os outros pra ver se necessário.

OBS: O manual geralmente tem em PDF por ai, as vezes até no site do fabricante.
Aprendizeterno
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 12:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Minha SG Shelter foi vendida mas to com uma Strato la em casa também...
Eh diferente, mas eu gosto da strato e agora ja consegui o arquivo PDF na net...

Valeu cara.

Flw's
Rafas89

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2007 9:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Quero saber qual desses amplificadores abaixo eh melhor para mim, eu toco so em casa e talvez vou entrar para uma banda de garagem, mas não eh nada profissional, so por hobbie mesmo, a banda não faz shows, disponho de no maximo R$500,00 para isso.
-Amplificador de Guitarra Peavey Blazer 158
15 Watts RMS
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=76

-Amplificador de Guitarra Marshall MG 15CD
MG Series
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=74

-Amplificador de Guitarra Peavey Rage 158
15 Watts RMS
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=77

-Amplificador de Guitarra Fender 15R
Frontman
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=1
esse passa um poco do meu orçamento)

-Amplificador de Guitarra Fender 15G
Frontman
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=4

Gostaria de saber a diferença entre os dois Peaveys (Blazer e Rage) e entre os dois Fender (15R e 15G)
Tambem se vocês souberem de algum amp nessa faixa de preço que não esteja dentre estes que eu citei podem escrever ai:
OBS.: Esta loja que contém os amps. que citei é confiavel? Existe alguma mais barata? Poderiam me indicar algumas lojas boas em Curitiba?
Obrigado!
OBS2: Eu pretendo comprar uma Guita nessa faixa de preço, provavelmente sera uma SX FST62, mas isso não eh parte desse forum, so pra informa mesmo x^)
CaimDark

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2007 10:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Tópico renomeado para ficar mais claro seu propósito, já que a seção trata de amplers, pedais e acessórios, mas o título aparentava que o tópico só servia para perguntas sobre pedais e pedaleiras.
tothebone

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2007 11:44 pm    Assunto: xv-amp ? Responder com Citação

o v-amp2 é muito diferente do xv amp? o xv amp é melhor do que os digitech 50 e 100?
CapitãoFernando

MensagemEnviada: Qua Jul 11, 2007 2:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu também estou a procura de um amp legal pra estudo e treino e encontrei esse aqui, ta Warm Music:

HD 22 . Linha HD
- 1 alto falante de 8”
- Entrada para fone de ouvido
- Equalização em 3 vias: grave, médio e agudo
- Pedal de footswitch
- Entrada auxiliar(CD-Player, diskman) com controle de volume (foi o que eu achei mais interesante! )
- Potência 20W RMS

E o preço desse amp não é caro! Encontrei ele na faixa dos R$210!!! Gostaria de saber do pessoal se ele tá bom ou o que realmente ficaria legal!
Gi_Fo
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qui Jul 12, 2007 11:24 am    Assunto: Responder com Citação

Rafas89 escreveu:
Quero saber qual desses amplificadores abaixo eh melhor para mim, eu toco so em casa e talvez vou entrar para uma banda de garagem, mas não eh nada profissional, so por hobbie mesmo, a banda não faz shows, disponho de no maximo R$500,00 para isso.
-Amplificador de Guitarra Peavey Blazer 158
15 Watts RMS
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=76

-Amplificador de Guitarra Marshall MG 15CD
MG Series
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=74

-Amplificador de Guitarra Peavey Rage 158
15 Watts RMS
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=77

-Amplificador de Guitarra Fender 15R
Frontman
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=1
esse passa um poco do meu orçamento)

-Amplificador de Guitarra Fender 15G
Frontman
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=4

Gostaria de saber a diferença entre os dois Peaveys (Blazer e Rage) e entre os dois Fender (15R e 15G)
Tambem se vocês souberem de algum amp nessa faixa de preço que não esteja dentre estes que eu citei podem escrever ai:
OBS.: Esta loja que contém os amps. que citei é confiavel? Existe alguma mais barata? Poderiam me indicar algumas lojas boas em Curitiba?
Obrigado!
OBS2: Eu pretendo comprar uma Guita nessa faixa de preço, provavelmente sera uma SX FST62, mas isso não eh parte desse forum, so pra informa mesmo x^)

Todos eles são bons, o problema é que se você entrar em uma banda, como disse que talvez entre, esses amplificadores são de pouca potência, talvez até algum deles de pra ensaiar, mas vai ter que ser no máximo q não creio que va dar peso, e escutar legal, quanto ao estudo, todos são bons, o ideal é testar, eu iria de peavey.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.