Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Qual ampler, pedal ou acessório comprar? Pergunte aqui!
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Rafas89

MensagemEnviada: Qui Jul 12, 2007 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Todos eles são bons, o problema é que se você entrar em uma banda, como disse que talvez entre, esses amplificadores são de pouca potência, talvez até algum deles de pra ensaiar, mas vai ter que ser no máximo q não creio que va dar peso, e escutar legal, quanto ao estudo, todos são bons, o ideal é testar, eu iria de peavey.

Dei uma olhada no site da Peavey e vi que tem o de 25w, mas não encontrei em nenhuma loja:

-Rage® 258
http://www.peavey.com/products/browse.cfm/action/detail/item/116533/number/00583600/cat/64/begin/1/Rage%AE+258.cfm

Fiz uma regra de tres para ter uma noção do preço dele aqui no Brasil, no site o preço indicado pro Rage® 258 eh de $149.99, e para o Rage® 158 eh de $109.99 e tambem sei que no Brasil este custa R$350,00 logo:

110-----------350
150-----------x

x=478+10%=525

arredondei os valores pra facilita a conta, e adicionei mais 10%, contando que seja um poko mais caro, o preço que eu espero encontrar aqui eh de no maximo R$525,00

Esse de 25w daria conta do recado beleza???? e peço novamente para que me indiquem boas lojas em curitiba...
Obrigado!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CapitãoFernando

MensagemEnviada: Dom Jul 15, 2007 3:22 am    Assunto: Responder com Citação

Galera, preciso de resposta URGENTE!!! To com 300 meréis na mão e preciso de um amp para estudo. Como to começando agora, to tendo aulas e em casa to podendo treinar só no micro system. Aqui em casa não é muito grande, então amp forte nem rola. Então, fazendo umas pesquisas eu encontrei esses modelos:

- Meteoro Atomic Drive
- Meteoro Nitrous Drive
- Warm Music HD22
- Peavey Rage 158

Bom, gostei de todos na relação custo/benefício, principalmente do peavey que tem o pequeno diferencial da entrada para diskman e do HD22 por ter um footswith.

Queria saber de vocês, qual desses quatro é melhor, e se possível fizessem um rank do melhor pro pior. E repetindo, preciso dele unicamente para estudo!

Por favor respondam logo, pois vou comprar essa semana e to precisando muito!!! VALEU!
Highlord

MensagemEnviada: Seg Jul 16, 2007 7:06 am    Assunto: Responder com Citação

CapitãoFernando escreveu:
Galera, preciso de resposta URGENTE!!! To com 300 meréis na mão e preciso de um amp para estudo. Como to começando agora, to tendo aulas e em casa to podendo treinar só no micro system. Aqui em casa não é muito grande, então amp forte nem rola. Então, fazendo umas pesquisas eu encontrei esses modelos:

- Meteoro Atomic Drive
- Meteoro Nitrous Drive
- Warm Music HD22
- Peavey Rage 158

Bom, gostei de todos na relação custo/benefício, principalmente do peavey que tem o pequeno diferencial da entrada para diskman e do HD22 por ter um footswith.

Queria saber de vocês, qual desses quatro é melhor, e se possível fizessem um rank do melhor pro pior. E repetindo, preciso dele unicamente para estudo!

Por favor respondam logo, pois vou comprar essa semana e to precisando muito!!! VALEU!

Dae guri exigente, seguinte eu pegaria o Warm Music, pois para conseguir um bom timbre você vai precisar de uma boa guitarra e pedais/pedaleira....
eu gosto dos Warm Music....
CapitãoFernando

MensagemEnviada: Seg Jul 16, 2007 2:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois é HighLord, eu achei um cara que tá passando o atomic dele e estou tentado a pegar! Ele tá negociando por 180 com direito a pechimcha. tem 1 ano de muito pouco uso e vi fotos reais do equip e realmente parece novo, vou tentar escutar o som do amp pra ver se tá tudo ok, se tiver vou pegar ele mesmo!!!
Highlord

MensagemEnviada: Qua Jul 18, 2007 7:20 am    Assunto: Responder com Citação

blz, é um bom amp para estudo. Mas se certifique que ele tem regulagem de grave, médio e agudos, pois não lembro se esse modelo tem isso. dá uma diferença muito grande na regulagem do som....
thata_antunes

MensagemEnviada: Qua Jul 18, 2007 12:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenho um violão Eagle GL36.
Quero comprar um pedal... alguém poderia recomendar algum?
Há alguns meses atrás me recomendaram um pedal "zoom 505" é bom? A marca é boa? Existem melhores?
Obrigada! = ]~~
Gui.tar

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 5:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Galera, me ajudem nessa decisão por favor.
Eu tenho R$350 pra gastar com uma pedaleira, eu sou iniciante, não conheço muito bem sobre efeitos, conheço um pouco de cada um. Eu quero comprar uma pedaleira que seja boa para o meu caso, eu toco na Igreja. Sei que será difícil eu encontrar uma pedaleira muito boa nessa faixa de preço, mas peço a vocês que me instruam nesse negócio.
Eu encontrei essa G1X:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60115830-zoom-g1x-guitarra-pedal-de-expresso-g1-x-g1-x-_JM

Vocês acham que compensa esperar e arrumar mais grana para comprar uma G2.1u? Como exemplo essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60115451-pedal-zoom-g21u-cpedal-expresso-usb-pguitarra-g-21u-_JM

Se há uma pedaleira melhor nessa faixa de preço me falam por favor!

Grato pela ajuda!

Abraços!
Gi_Fo
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jul 21, 2007 4:47 pm    Assunto: Responder com Citação

thata_antunes escreveu:
Há alguns meses atrás me recomendaram um pedal "zoom 505" é bom? A marca é boa? Existem melhores?
Obrigada! = ]~~

Você quer um pedal para o que? O que você precisa? A zoom 505 é pra guitarra, a 504 se não me engano é pra violão.
BC_Poor

MensagemEnviada: Sáb Jul 21, 2007 11:20 pm    Assunto: Behringer X V-AMP Responder com Citação

Aí galera,

Sou novo tanto no fórum como na música, mas pretendo comprar uma Behringer X V-AMP...

Gostaria de saber a opnião de vcs, quanto a qualidade do produto e se há algo melhor na mesma faixa de preço???

Muito obrigado!!!

Um abraço...
thata_antunes

MensagemEnviada: Seg Jul 23, 2007 11:35 am    Assunto: Responder com Citação

Gi_Fo escreveu:
thata_antunes escreveu:
Obrigada! = ]~~

Você quer um pedal para o que? O que você precisa? A zoom 505 é pra guitarra, a 504 se não me engano é pra violão.

Não sou iniciante no violão mas conheço pouco sobre os efeitos, conheço só alguns... Toco na igreja e quero comprar uma pedaleira que não seja muito cara mais que seja boa! Eu quis me referir a 504... é boa? Eu andei pesquizando alguns preços e me disseram que a 504 já saiu de linha. Chegou novas...
Gi_Fo
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 1:04 am    Assunto: Responder com Citação

thata_antunes escreveu:
Gi_Fo escreveu:
thata_antunes escreveu:
Obrigada! = ]~~

Não sou iniciante no violão mas conheço pouco sobre os efeitos, conheço só alguns... Toco na igreja e quero comprar uma pedaleira que não seja muito cara mais que seja boa! Eu quis me referir a 504... é boa? Eu andei pesquizando alguns preços e me disseram que a 504 já saiu de linha. Chegou novas...

Na parte dos violões não entendo muito, mas as novas pedaleiras da zoom estão muito superiores as antigas quanto a guitarra, com o violão não deve ser diferente, tem um tópico aqui no fórum muito completo, vale a pena dar uma olhada, mas ainda acho que as novas da zoom tem o melhor custo beneficio.
black-seven

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 5:06 pm    Assunto: sobre produtos Peavey Responder com Citação

eu vi alguem flando sobre uns produtos Peavey, e queria saber se é possivel encontrar tods produtos da Peavey (novos) aqui no Brasil?

e se for necessário importar, de quanto eh a taxa cobrada sobre o valor do produto, (a média entre as importadoras), ow o valor pelo serviço (fixo)???????/

alguem sabe????????
MarconiChianca

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 3:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Atenção
Devido à grande quantidade de páginas e mensagens nos tópicos "que * comprar", todos os tópicos dessa natureza foram bloqueados. A partir de agora, quem tiver dúvida sobre estes assuntos, terá que criar um tópico específico para a sua dúvida.

Marconi Chianca - Moderador do fórum
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.