Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Musica clássica você gosta?
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Ritmos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ricre

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 2:22 pm    Assunto: Musica clássica você gosta? Responder com Citação

Olá me apresento aqui: sou o satori la no garagem e toco musica classica.

ae galéra do garagem ,que bom ter esse tópico aqui no fórum .
Alem de nos dar a Honrra de divulgar nosso trabalho como também debater idéias sobre as bandas que estão ai percorrendo, na luta de divulgação do nossos talentos .
Que ainda faltava ,mais agora esta começando se abrir as porta para nóis .
Vamos ve o que voçes achão da musica classica è apenas o caminho para o aprendizado? ou tem que ter gosto?
comentem ai ok Wink

Editado pela última vez por ricre em Ter Jul 10, 2007 5:27 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Cak123

MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 5:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu gosto de música clássica e to estou aprendendo violão clássico. è muito bonito ouvir as obras clássicas, quem as fez realmente tinha uma sensibilidade muito grande e são obras belíssimas. Alias esou gostando batsnate de obras para alaúde, são peças realmente muito bonitas.
Highlord

MensagemEnviada: Dom Jun 10, 2007 6:10 pm    Assunto: Responder com Citação

EDu não gosto quase nada, para mim música clássica é Elton Jonh, Miles Davis, Ray Conniff, etc...
Bethoven, MOzart, Bach, etc tem um valor inestimavel dentro da história da música, mas não são coisas que eu escuto.

Nada no mundo supera o som de uma guitarra bem distorcida ou um violão tocando um Rock n´Roll.
david_il_divo