Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

O que é o rock pra vocês?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Highlord

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 2:52 am    Assunto: Responder com Citação

Brand_metal, primeiro que Metal não é Eddy van Halen, Slash e Iron. É algo mais "pesado" no mínimo Slayer, Sepultura (das antigas), Pantera e etc.

Slash, Eddy tão mais pro bom e velhor Rock and Roll, se bem que o Slash (que eu curto pra [email protected]#$%¨*&) é mais um blues envenenado, acho que o Tomas é meio contra aquela criançada que gosta de guns e fala que é a melhor banda do mundo e o Slash o guitarrista mais [email protected]#$% que acaba pegando muito pesado. Pois se fosse tão fácil todo mundo faria melhor que ele, teria a fama que ele tem, influenciaria tantas gerações como ele, teria uma Gibson Signature, etc... Os solos do cara não são os mais trabalhados, mas com certeza são bem melodicos e na pior das hipoteses completam a música, alguns poderiam ter um pouco mais de "Zakk Wylde" mas cada um no seu estilo... bom vamos voltar ao assunto do tópico.

Rock é vida, paixão, é ver a vida da sua maneira... ter atitude, sonhar, viver, chorar. Mas porque não sonhar em ter uma banda famosa? OU você acha que os caras que estão no topo nunca almejaram ser como o seu idolo. Veja o Zakk Wylde, sempre quis ser como o Tommy Iommi (não sei escrever..hehhe) e chegou lá, de uma maneira diferente, achou sua identidade, mas é famoso e chegou ao topo... cada um é cada um, mas você deve sonhar, se não tua vida não tem sentido. Sonhar com os pés no chão, você tem que querer e se esforçar pra chega lá, não importa o que os outros querem ou acham, vai e corre atrás do que você quer, mas saiba que a tudo tem um preço. É preciso por na balança se você estará diposto a pagar tal preço, se estiver erga a cabeça, estufe o peito e vá em frente... mas nunca, nunca pare de sonhar.... Very Happy

ROCK AND ROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Brenda_Metal

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 2:58 am    Assunto: Responder com Citação

Highlord...

Obrigada!

E desculpe pelo erro...(hehehehe)
Highlord

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 3:03 am    Assunto: Responder com Citação

Que é isso, apenas é que acho tbm...

somos todos irmãos, unidos pelo bom e velho ROCK AND ROLL.
Brenda_Metal

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 3:07 am    Assunto: Responder com Citação

É isso mesmo...

Temos que permanecer unidos...
Wink

aoksoksokaskoaoksaokskoaokskoasko

Bjooss
rartne

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 9:01 am    Assunto: Responder com Citação

Pra mim rock é apenas mais um estilo musical como tantos outros que existem por ai, nada mais que isso.
CaimDark

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 12:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Slash o guitarrista mais [email protected]#$% que acaba pegando muito pesado. Pois se fosse tão fácil todo mundo faria melhor que ele, teria a fama que ele tem, influenciaria tantas gerações como ele, teria uma Gibson Signature, etc... Os solos do cara não são os mais trabalhados, mas com certeza são bem melodicos e na pior das hipoteses completam a música

É aquela coisa, tem gente que critica uma música ou um solo porque é muito simples e não tem "profundidade" ou "complexidade". A questão é que esses mesmos críticos dificilmente fazem melhor. Pegar uma tab e repetir até conseguir tocar qualquer faz. Mas fazer coisas novas? Ai já não é pra qualquer um.
Cak123

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 12:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Mas se a gente for pensar assim tem gente que nem cirar uma música melhor que o Calypso consegue, mas isso não quer dizer que Calypso seja bom por causa disso.
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 4:15 pm    Assunto: Responder com Citação

entendi..não só rockeiro..mas músico de forma geral é ter sentimento...se bem q tem muitos por ai q não passam sentimento nenhum nas músicas...

não é mesmo nxzero??

============
A respeito de fazer músicas novas ainda bem q não tenho problemas com isso..pq estou sempre compondo coisas novas todos os dias..não só no rock...
========================
***Pois se fosse tão fácil todo mundo faria melhor que ele, teria a fama que ele tem, influenciaria tantas gerações como ele, teria uma Gibson Signature,***
=========================
Na boa..sem querer desmerecer o kra..mas todo mundo faz melhor q ele sim..e tem muita gente aqui no fórum q eu sei q também faz melhor q ele..
E o fato de ter uma guita signature..influenciar um monte de gente...e ser famoso..fazer solos melódicos e bla bla bla não quer dizer nada....Tem um monte de gente famosa q não toca nada....Aqui mesmo no Brasil conheço toneladas de guitarrista q fazem melhor q slash...Tem kra q nem é conhecido aqui no Brasil mas ja tocou com o petrucci...e isso pq o petrucci pediu pro kra tocar com ele...e é lógico..eu não vou sair falando por ai q faço melhor q o slash pq não vou ficar dando bandeira de poser pra depois todo mundo querer cobrar de mim..vou esperar a hora certa pra mostrar minhas músicas...mas cada um curte um estilo de tocar..o meu com certeza não tem nada a ver com o slash....até pq gosto das coisas bem pensadas...e a linha do slash é mais pro hardrock...
========
E foi dito ai q o IRON não é metal..IRON MAIDEN é metal sim..é heavymetal...
DinoRock

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 8:14 pm    Assunto: Responder com Citação

hahahaah...

Com tantas concepções diferentes só dá pra dizer q agora eu sei que o Rock é realmente a... "Metamorfose Ambulante"...

uah bab luh bab bein bum.... Very Happy Twisted Evil
.Guitar.Man.

MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2007 6:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Iron Maiden não é Thrash-Metal, acho q foi isso q tentaram dizer!
Se o Iron não for Heavy-Metal eu não sei quem é!! O Van Halen também é Heavy-Metal sim. Tem q ouvir todos os CDs. Tem uma faixa do CD "1984", o nome da música é "House of Pain", bem pesada.
Falando em Heavy-Metal, alguém sabe de onde foi tirado esse termo??
Tem uma versão q diz q foi tirado de uma música da banda "Steppenwolf".
Outra q foi um escritor beatnik q foi assistir o show do Led Zeppelin em 1969 e no final ele falou esse termo.
Voltando pro assunto do tópico o rock não se limita só à música, minha opinião. Existe o comportamento (natural, não uma coisa forçada pra se amostrar), roupa, posicionamento diante de tudo (ficar de um lado ou de outro, nunca em cima do muro).
Highlord

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2007 2:18 am    Assunto: Responder com Citação

Bom essa é pro Thomas.
Cara que bom que você é melhor que o Slash, tomara que suas músicas realmente tenham sentimento e consigam tocar outras pessoas, possibilitando assim que tu possas viver de música que é o que você realmente gosta. Agora como você leu eu discordo da sua postura. Só lembre-se a humildade é a viga mestra, sem ela tudo desmorrona.

Quanto ao Iron, eu sei que é Heavy Metal, mas como a Brenda citou banda de "METAL" isso não é. Pois convenhamos, quando se fala em "metal" sem acrescentar os subgeneros, estamos nos referindo a lado mais pesado do Rock, como o Guitar.Man. disse não Trash, Doom ou qualquer coisa muito pesado. Iron é CLÁSSICO é o Heavy Metal do bom. mas não quando se fala em METAL, antigamente até poderia ser, mas hj não tem todo esse peso, o Van Halen, acho que é HardROck ou GlamRock, pois falta muito pesso para chegar ao Heavy. Quanto ao Led, sem comentarios.
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2007 3:22 am    Assunto: Responder com Citação

Só uma observação HIGHLORD...as músicas da minha banda foram aprovadas pelo vocalista do angra...então quando eu digo q eu me acho melhor q o slash não é pq quero diminuir ele...e nem pq não sou humilde..mas é pq pelo menos *no meu ponto de vista* eu me considero...

Quanto ao Iron...Metal é Metal...e iron é metal...não importa se é heavy..trash..death...o iron faz parte da comunidade do metal...
.Guitar.Man.

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2007 8:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Thomas Huskey escreveu:
Só uma observação HIGHLORD...as músicas da minha banda foram aprovadas pelo vocalista do angra...

Tem algum link pra gente ouvir ou baixar as músicas da sua banda, ou você mandar MP3 por e-mail?
Já seria uma boa divulgação, Thomas.
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2007 9:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Infelizmente no momento não posso colocar minhas músicas em nenhum lugar pq elas não estão registradas...a banda deu uma parada agora no fim do ano..mas ano q vem assim q voltarmos com tudo vamos registrar as músicas ai eu coloco ela aqui pra ouvirem..
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2007 10:39 pm    Assunto: Responder com Citação

se me perguntare sobre o Blues e o Jazz, aí sim eu respondo que são ritmos de personalidade carregada, que tem uma identidade fincada nas pessoas que o cantam, que a música é uma continuidade da própria pessoa, é parte da pessoa, é um puxadinho que revela a personalidade, criação, formação... Mas o rock.

O Fresno, NX Zezo e outros emos se dizem banda de rock. É mole?

Leia EMOS de da última para a primeira letra que vcs verão o destino desses caras. No final de 2008 ngm mais vai saber que esses caras existiram e os adolescentes que hoje usam franja vão se sentir envergonhados do mico que pagaram.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.