Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

O que é o rock pra vocês?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2007 10:50 pm    Assunto: Responder com Citação

legal esse lance de ler ao contrário..resulta em SOME..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CaimDark

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2007 11:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Thomas Huskey escreveu:
Só uma observação HIGHLORD...as músicas da minha banda foram aprovadas pelo vocalista do angra

Que critério estranho pra julgar qualidade. O vocalista do Angra gostou, logo é bom?? Shocked Rolling Eyes
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 12:23 am    Assunto: Responder com Citação

Se você fizesse uma obra musical de musica erudita e chegasse o Bach e dissesse q ficou excelente você acha q precisaria de mais alguma coisa??

E também aquilo não foi um critério de julgamente..foi uma observação q eu fiz...até pq eu não preciso q ninguém aprove as músicas da minha banda pra saber q é bom..a única aprovação de quem eu preciso é do público da banda..q por sinal ja aprovou também
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 12:30 am    Assunto: Responder com Citação

mas o cara tem bom gosto, foi ele que me indicou Burning in Hell, 7 Cities e o Mr. Ego.

Burnning in Hell é daquele guitarrista que toca 36, ou 32 notas por segundo, o 7 Cities é do SC e os caras tocam um rock bem antiquado, bem raíz daquele que parece Creedence tocando, fizeram o mó sucesso no Japão com um Split CD.

O PA, fora de série ele, Mr. Ego faz um excelente trabalho e o cara é acessível pra caramba. Por isso que tem bandas que permanecem, porque os músicos não são escamosos.

mas esse critério acho mais confiável que o tradicional Vox Populis, Vox Dei"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
goncalj

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 11:43 am    Assunto: Rock ??? Responder com Citação

Estilo de musica adolescente que na maioria das vezes fala de besteiras em suas letras. Bom mesmo é Funk
rogeraloha
Spammer
Spammer

MensagemEnviada: Seg Jun 23, 2008 6:05 pm    Assunto: banda " CUm'aIpiMs" Responder com Citação

a banda "☺☻♥'♦♣♠•◘○" esta revolucionando o rock nacional, conseguem fazer musica com qualidade e animar seu publico com um alto teor filosofico, acompanhadas com melodias feitas por grandes musicos, com tempo de estrada.
Ideal para os que querem letras com conteúdo aliada com melodias que aderem no subconsciente de seres humanos refinados, apenas.

Vídeos no youtube:
1-•◘○♦♣♠
2-◙♂♀♪♫☼►
3-↕‼◄¶§↨▬
4-↑↓→←∟↔▲
5-▼ "#"$%&'(

JurisCode - Administrador do Site escreveu:
Sempre gosto de oportunidades como essa para testar as teclas de acalho, já descobri bastante coisas nesse tipo de postagem
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Ter Jun 24, 2008 12:28 am    Assunto: Responder com Citação

("Estilo de musica adolescente que na maioria das vezes fala de besteiras em suas letras. Bom mesmo é Funk")....

==============
hahahaha....essa é boa...
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Ter Jun 24, 2008 11:26 am    Assunto: Responder com Citação

muita gente pensa que rock é música do diabo e por ai vai... mais nem todas as bandas de rock são assim.
é por isso que temos o rock alternativo, o punk rock e etc...

mais rock por si só é um estilo/genero como qualquer um outro, que dependendo ou não, expressam os sentimentos.
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Qua Jun 25, 2008 2:12 am    Assunto: Responder com Citação

o rock pode *ser tudo*...se é que entendem o que estou dizendo...

no fusion tem rock...tem o forrorock...e outros estilos mais de rock como eu já disse...e no próprio rock existe levadas de funk...já vi muitas bandas fazerem isso...esse lance de diabo é mais blackmetal...rock mesmo não sei se rola isso...

Mas no meu ponto de vista o mau de verdade ta na cabeça de quem se deixa levar por esses mitos sobre os estilos de rock...
Highlord

MensagemEnviada: Qua Jun 25, 2008 5:57 am    Assunto: Responder com Citação

Thomas Huskey escreveu:
o rock pode *ser tudo*...se é que entendem o que estou dizendo...

no fusion tem rock...tem o forrorock...e outros estilos mais de rock como eu já disse...e no próprio rock existe levadas de funk...já vi muitas bandas fazerem isso...esse lance de diabo é mais blackmetal...rock mesmo não sei se rola isso...

Mas no meu ponto de vista o mau de verdade ta na cabeça de quem se deixa levar por esses mitos sobre os estilos de rock...

a questão da música "diabolica" se deve mais ao fato de o rock normalmente ser uma música que normalmente vai contra a opinião pública e contraria, quase que em suma maioria o que as "religiões" pregam, o que os pais esperam dos filhos e coisas do gênero.

grande problema normalmente se resume no seguinte:
Pois muitas e muitas vezes o que representa o rock são os "imbecis", os bebados, os sem caracter e sem responsabilidade. ou vai dizer quando normalmente se vai nos "shows" de rock a maioria não parece que saiu da caverna devido ao seu comportamento?

isso acontece em "todos os gêneros músicais" pois normalmente os rockeiros são diferentes por natureza (cabelo comprido, barba algumas vezes longa, normalmente roupa preta, coturno, etc). E acaba atraindo a atenção mesmo que não queira. Mesmo sendo um cara normal, responsavel, etc. Todos sabem que o preconceito é generalizado, devido a meia duzia de idiotas.
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Qua Jun 25, 2008 11:39 am    Assunto: Responder com Citação

(((Todos sabem que o preconceito é generalizado, devido a meia duzia de idiotas.)))

Quando você diz isso se refere aos caras de roupa preta, coturno, barba e essas coisas?
Highlord

MensagemEnviada: Qui Jun 26, 2008 3:45 am    Assunto: Responder com Citação

Oh não... to falando desses
Citação:
que representa o rock são os "imbecis", os bebados, os sem caracter e sem responsabilidade

cabelo e barba eu seria um deles... Twisted Evil ou será que sou? Twisted Evil
Lebron_23

MensagemEnviada: Ter Jul 15, 2008 8:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Thomas Huskey escreveu:
legal esse lance de ler ao contrário..resulta em SOME..

E o contrário de EMO é ... OME

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... eu já tava desconfiado do NX zero(a esquerda)

Eu descobri que existe uma mensagem subliminar no nome do NX Zero.

N ota pra essa
X it

Z ero !!!
E mos
R etardados
O tários
[email protected]@

MensagemEnviada: Qua Jul 16, 2008 12:07 am    Assunto: Responder com Citação

Olha para mim rock e energia como muitos disseram...
Quando ouço rock meu corpo todo reage meu coraçao bate mais forte,
sinto uma energia toma conta de mim e algo inesplicavel so quem ouve
sabe o q é.
E essas pessoas q disseram q rock num e nada ou q rock e um estilo qualquer, e proq num gosta todos amam e conhece os fundadores do rock,
seu pais provavelmente num epoca da vida deles ouviu Elvis, The Beatles pode pergunta a maioria de nossos pais era da epoca do rock e todos ouviam!
E outra coisa praq comenta aki onde o assunto e so para quem intende e curte de rock, (sem discrimina)!
Esse negocio d rock se do diabo tem suas vertentes tipo death metal, black metal q realmente tem umas musicas satanistas, mais fora isso quem si diz satanista e poser, e nem todas religioes pregam isso do rock tem bandas cristã tipo As I lay Ding que você lendo o nome pensa q num é mais é!
É isso ai rock na veia pagode na cadeia!rsrssrsrs isso foi pessimo Wink Confused Rolling Eyes
Mr.Chainsaw

MensagemEnviada: Qua Jul 16, 2008 4:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha soh... o tópico era pra falar o q cada um pensa sobre o rock, mas algm jah percebeu q jah tah tendo preconceito com os emos?
eu mesmo não gosto de emo(a música e os posers) mas tipo, isso eh opção de cada um, e dizer q emo não eh rock eh dizer indiretamente que hardcore não eh rock, porque infelizmente, o emocore tem suas raízes no hardcore t.t
deixando o assunto de emo de lado:

rock pode ser muita coisa, que a maioria das pessoas não veem... nenhum estilo de música que tem um pingo de substancia(to excluindo os funks da vida) não podem ser soh estilos de música, porque por trás do estilo tem toda a dedicação, empenho e talento do cara q toca. o rock não eh diferente nesse aspecto, mas eh bem mais complexo porque nele e nos seus sub-generos existem varias ideologias que fazem com que o proprio estilo musical e cultural se torne um estilo de vida.
olhando soh pra música, o rock permite que quem o ouve ou toca seja realmente livre nos 5 ou 6 minutos de música que ele tah tocando, e eh dessa liberdade que surgem bandas que fazem com que a gente pense, como Bad Religion e outras que nos fazem rir e deixam a gente animados, como World/Inferno Friendship Society.
acho que o que eu to falando tah muuuito ligado ao punk rock pq isso eh o q eu conheço realmente, mas de qualquer jeito, eu jamais ouvi outro estilo de música que atinge tantas pessoas de tantas maneiras como o bom e velho rock'n'roll ;D
por isso ele não pode ser soh música ^^

eu acho '-'
algm concorda? '-'
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.